Translate

sábado, 14 de Maio de 2011

MORRE DE TESÃO...isso, esfrega essa franga toda, fode com os dedos, espeta-os devagar e rápido, enfia e não tires...lambe o teu molho, enfia de novo e dá-me a provar, chupa-me...só um pouco, já chega...larga puta, esfrega mais, enfia na cona...fode o meu pau, tira e chupa...mete de novo...tira, dá-me o teu grelo, vem-te na minha boca, quero lamber o teu gozo todo, beija-me, fode o meu pau duro, vem-te nele, agora...já! Quieta, não acabou, quero o teu cú agora, onde é que pensavas que ias? Hoje não sais do quarto putinha de estimação...agora vou-te ao cú e enfio-te os dedos na cona e tu, enfias os teus tb...isso...quero molho em todo o lado...hoje não sais do quarto, ficas trancada e quem fica com a chave sou eu...toma os brinquedos todos...já volto...










estás na minha prisão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que é que te vai na alma?